POLíTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
A Adega Porto 79 preza pelo atendimento personalizado para proporcionar aos nossos clientes, uma experiencia única de envolvimento com nossos vinhos e produtos. Disponibilizamos uma Política de Troca e Devoluções visando assegurar o seu direito como consumidor.
Para solicitar troca ou devolução, leia com atenção os itens abaixo:
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devoluções são de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em prefeito estado, sem sinais de uso ou avaria, acompanhado de nota fiscal.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada pela nossa Central de Atendimento para o e-mail: [email protected]. Sempre informando:
- Nome completo
- Número da nota fiscal
- O produto a ser trocado
- O motivo da solicitação de troca ou devolução
O prazo para finalização da solicitação de troca ou devolução é de 15 dias úteis, a partir do recebimento do produto em nossa Central de Distribuição. Após a finalização, será enviado um código de postagem para que a logística reversa seja realizada.
A cobrança do frete no caso de troca/devolução por iniciativa do cliente, é por responsabilidade do mesmo.
No caso de defeito ou avaria no produto, a cobrança do frete será de responsabilidade da Adega Porto79.
Assim que a peça retornar à Adega Porto79, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Adega Porto79 por estes produtos;
3) A Adega Porto79 se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca.
Qualquer outra dúvida, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected].